terça-feira, 15 de abril de 2008

Alguns recursos bem legais acabam de ser revelados no YouTube, confira...

MELHORIAS NO COMPARTILHAMENTO DE VÍDEOS

Nós reformamos a página de reprodução de vídeos, acrescentando mais recursos de compartilhamento e um novo design simplificado nas seções de Compartilhar, Favoritos, Listas de reprodução e Sinalizar. O novo menu suspenso “mais opções de compartilhamento” inclui uma exibição personalizada dos sites com os quais você compartilha vídeos mais freqüentemente. Comentários e respostas ao vídeo também foram reorganizadas em uma guia “Comentários”, incluindo miniaturas das respostas ao vídeo e uma prática barra de rolagem para facilitar a navegação. A nova guia “Estatísticas e informações” contém seções recolhíveis para avaliações recentes, menções honrosas e sites com links para o vídeo.

OPÇÕES AVANÇADAS DE PESQUISA

Novas opções avançadas de pesquisa estão disponíveis agora em qualquer lugar onde você vir um campo de pesquisa no YouTube! Apenas clique em “pesquisa avançada” para selecionar os resultados que deseja, baseados em diferentes combinações de palavras, como frases exatas, todas as palavras, excluindo determinadas palavras, etc. Você também pode refinar mais os seus resultados para encontrar vídeos que correspondam a critérios específicos de inclusão, como idioma, categoria, data de inclusão, duração do vídeo, bem como vídeos incluídos em um determinado período (ou seja, “este mês”, “esta semana” e “hoje”).

ENVIO DE VÁRIOS ARQUIVOS PARA MAC

Quando lançamos nosso Uploader de vários arquivos para usuários do PC Windows no ano passado, nós prometemos disponibilizar uma versão compatível com o Mac. Agora os usuários do Mac podem baixar o software e acessar a página de Envio de vários arquivos onde é possível fazer upload de vários vídeos de uma vez. Cada vídeo pode ter até 10 minutos de duração e até 1GB de tamanho, e todos estarão disponíveis em Meus vídeos após o processamento.

Agora, para a versão em vídeo dessas mudanças empolgantes, aqui está o Sr. Pzottolo com a nova edição das Notícias do YouTube:



Fique atento para mais atualizações em breve,

Equipe do YouTube

5 comentários:

  1. OLÁ ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA DE VCS.ESTOU PROCURANDO UM VIDEO QUE EU ADORO A VARIOS DIAS JÁ E NÃO CONSIGO ENCONTRAR SERÁ QUE VCS PODERIAM ME AJUDAR POR FAVOR...DESDE JÁ AGRDEÇO PELA ATENÇÃO DE VCS...

    ResponderExcluir
  2. Eu só nao entendo como eu consigo mandar um video direto pro facebook e nao tem ferramenta pra fazer o mesmo usando o blogger.

    ResponderExcluir
  3. http://www.slide.com/r/PCtyR2Mq5T8X91z0PC8YfiRjCI0H7dv0?previous_view=lt_embedded_url

    ResponderExcluir
  4. sorry

    eu q nao procurei direito
    ja achei a função!!!!

    ResponderExcluir
  5. estou com um problema para receber os meus e-mail varias pessoas tentaram mandar mas a caixa de resposta esta vazia quero saber o que eu devo fazer para receber esses e-mail

    ResponderExcluir