quarta-feira, 11 de março de 2009

Parabéns aos brasileiros da Orquestra Sinfônica do YouTube!

Recentamente anunciamos os vencedores do projeto Orquestra Sinfônica do YouTube, a primeira orquestra sinfônica colaborativa global, cujos participantes foram selecionados exclusivamente através de inscrições on-line.

Dentre os mais de noventa músicos de trinta países estão as brasileiras Larissa Mattos, de Belo Horizonte e Irina Kodin, de São Paulo.

Parabéns, Larissa e Irina!

As duas viajarão aos Estados Unidos a convite do Google para participar de apresentações no Carnegie Hall, em Nova York. A Orquestra se apresentará no dia 15 de abril sob a regência de Michael Tilson Thomas, diretor musical da Orquestra Sinfônica de São Francisco e consultor artístico do projeto.

Confira no YouTube os vídeos enviados por Larissa e Irina. Para saber mais sobre a Orquestra Sinfônica do YouTube, clique aqui.

Próxima parada, Carnegie Hall!

Miles Johnson
Associate Product Marketing Manager

5 comentários:

  1. Mr. Johnson, não apenas o youtube se transformou num mundo para mim quanto fico a imaginar o Youtube daqui a 20 anos. Imagino os recursos tecnicos, os recursos de design mas principalmente os recursos voltados para aproximar os seres humanos desse planeta. Aqui vivemos a raça humana pois temos um canal para entender como cada pessoa num canto diferente do mundo se expressa. Esse projeto musical é a coisa mais emocianante que vi acontecer nesse pequeno mundo de minha humilde tela. Para mim quanto mais projetos desse acontecem mais o YOUTUBE se transforma no WETUBE. Abraços. Um simples youtuber.

    ResponderExcluir
  2. Onde o YouTube está disponível?
    Atualmente o YouTube está disponível em 19 regiões em todo o mundo e em diversos idiomas.

    Países: Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Itália, Espanha, Holanda, Irlanda, França, Polônia, Brasil, Canadá, México, Austrália, Hong Kong, Taiwan, Nova Zelândia, Alemanha, Rússia e Coréia

    Idiomas: Inglês (EUA e Reino Unido), japonês, coreano, italiano, francês, espanhol, holandês, polonês, português, chinês (tradicional), alemão, russo

    Atualmente, estamos concentrados em desenvolver nossos produtos e serviços nos países em que o YouTube está disponível no momento. Queremos fazer mais do que simplesmente traduzir o serviço e os recursos para os idiomas nativos de nossos usuários—também queremos contextualizar e localizar os recursos para cada mercado individual. Isso demora, mas está em nossos planos, e estamos ansiosos para disponibilizar o YouTube a um público global cada vez maior no futuro próximo.

    PARA QUANDO O YOUTUBE EM PORTUGAL ?

    PEDRO FIGUEIREDO

    ResponderExcluir
  3. Por favor quero saber a respeito da música tema do vídeo "secret places of google earth part 1" fiquei fascinada pela orquestra, seria a mesma a orquestra google earth? Onde encontrar a referida música?

    ResponderExcluir
  4. Olá... o clique nao está lincado... [...sobre a Orquestra Sinfônica do YouTube, clique aqui. ]

    ResponderExcluir
  5. esse site eh tao bom quanto o site www.globo.com

    ResponderExcluir