quarta-feira, 15 de julho de 2009

O tamanho dos arquivos enviados pode ser duas vezes maior + Dicas sobre HD

Muitos de vocês pediram que o tamanho limite dos arquivos que podem ser enviados fosse aumentado. Ficamos felizes em anunciar que o tamanho padrão dos arquivos dobrou de 1 para 2 GB. Este aumento significa que você pode enviar vídeos com maior duração e resolução mais alta, assim como vídeos grandes em HD diretamente da sua câmera

Além disso, a equipe implementou alguns novos recursos que fazem com que seja mais fácil mostrar os seus vídeos para o mundo. As alterações permitem a você compartilhar links diretamente para a versão em HD do seu vídeo, e permitem também incorporar a versão em HD no seu blog ou site. Veja como:

* Para compartilhar um link para a versão em HD do seu vídeo, basta adicionar &hd=1 ao final do URL. Isso quer dizer que o vídeo começará a ser reproduzido em HD assim que alguém clicar no link. Legal, não é?

* Para incorporar a versão em HD de um vídeo a um site ou blog, clique no botão "personalizar" à direita da caixa incorporar na página do vídeo. Algumas opções irão aparecer, basta selecionar "Reproduzir em HD". O código para incorporação que é gerado fará com que o vídeo comece a ser reproduzido em HD assim que o usuário clicar no botão play. Nós recomendamos que você incorpore os vídeos em HD com o maior tamanho disponível (853 x 505) para aproveitá-los ao máximo.

Se você ainda não começou a enviar o seu conteúdo em HD, veja o nosso artigo da Central de Ajuda para obter mais informações sobre como fazê-lo. Também é possível navegar por alguns vídeos populares em HD aqui.

Divirta-se!
Ryan Junee
Gerente de produto