sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Em breve: Encontre seus amigos no YouTube

O YouTube sempre foi um lugar para você curtir e compartilhar vídeos com sua família e seus amigos. Em breve, encontrar pessoas que você conhece no YouTube se tornará ainda mais fácil. Nas próximas semanas lançaremos uma caixa de sugestões na página inicial. Esta caixa mostrará canais do YouTube de pessoas que você possa conhecer.

Como faremos essas sugestões? Se você acessou o YouTube e enviou um vídeo ao endereço de e-mail de um amigo, ou se sua conta do YouTube estiver vinculada a uma conta do Gmail, usaremos essas informações para identificar os seus amigos que já possuem um canal do YouTube. Você apenas verá os canais de pessoas que permitiram ser encontrados por pessoas que têm seu endereço de e-mail em seus contatos.

Quer ver se você permitiu que seu canal seja encontrado por aqueles que têm seu endereço de e-mail, ou alterar suas configurações? Acesse o YouTube e visite a seção de "Privacidade" em Minha Conta. Procure a caixa de seleção na parte superior da página que diz: "Permitir que outros encontrem meu canal no YouTube caso eles tenham meu endereço de e-mail".

Elizabeth Windram, Designer Sênior de Experiência do Usuário, recentemente assistiu a "Folding-Time at Burning Man 2005: One Month at The Man."

domingo, 6 de setembro de 2009

O aplicativo YouTube Mobile agora está disponível em cinco novos idiomas

Estamos felizes em anunciar que o Aplicativo YouTube Mobile para aparelhos Windows Mobile e Symbian S60 agora está disponível em cinco novos idiomas. O serviço suporta usuários com conteúdo localizado em português do Brasil, polonês, russo, sueco, e checo. Com esta novidade aumentamos o número total de idiomas do aplicativo para 12. O aplicativo para celular do YouTube permite que você envie e assista a vídeos de alta qualidade de maneira rápida a partir de seu aparelho celular, mesmo onde há pouco sinal. Para receber a atualização, ou testar o aplicativo pela primeira vez, basta visitar m.youtube.com/app no navegador do seu aparelho celular. Adoraríamos ouvir seus comentários, portanto visite nosso fórum caso tenha perguntas ou queira conversar sobre o YouTube para celular.

Robin Norvell, da área de Operações de Produtos para Celular, recentemente assistiu a "Zombies TAKE OVER YOUTUBE!!!" (Os zumbis assumem o controle do YouTube).