sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mais de um bilhão de inscrições (e um novo widget para conferir)

Lá no começo (estamos falando do ano de 2006), o botão amarelo de inscrição fez a sua estreia. O objetivo era estabelecer uma linha direta entre os vídeos mais recentes dos seus canais favoritos e sua caixa de entrada. Hoje, o botão imortalizado como almofada (site em inglês) atingiu uma marca importante: foi clicado mais de um bilhão de vezes. E qual foi o canal sortudo que recebeu o bilionésimo clique? Foi o MachinimaSports, que, não por coincidência, recebeu destaque na nossa página inicial.

Na verdade, há tanta atividade de inscrição que são enviados mais de um bilhão de e-mails de notificações de inscrição todas as semanas. Além disso, quinze canais do YouTube já ultrapassaram o marco simbólico de um milhão de inscritos. Nossos parabéns ao seleto grupo de felizardos: Fred, nigahiga, KassemG, ShaneDawsonTVShaneDawsonTV2, smosh, universalmusicgroup, machinima, sxephil, MysteryGuitarMandavedays, Kevjumba, realannoyingorange, RayWilliamJohnson, collegehumor e failblog.

E qual é a próxima novidade para as inscrições? Bem, temos um novo widget que qualquer videomaker pode incorporar a seu website ou blog. Com o programa, os visitantes podem inscrever-se no seu canal do YouTube com um único clique, sem ter que sair do seu site e fazer o login no YouTube ou confirmar a inscrição. O processo todo ocorre no widget.

Experimente! Você só precisa incorporar o código abaixo ao código-fonte do seu website ou blog da mesma maneira que incorpora um vídeo do YouTube:
<iframe id="fr" src="http://www.youtube.com/subscribe_widget?p=[add YouTube Username here]" style="overflow: hidden; height: 105px; width: 300px; border: 0;" scrolling="no" frameBorder="0"></iframe>



Se isso tudo é novidade para você, confira este vídeo em que o querido Cuddles explica tudo que você precisa saber sobre inscrições:



Georges Haddad, Gerente de Marketing de Produto, assistiu recentemente a “Annoying Orange: The Exploding Orange.”

6 comentários:

  1. Olá, eu fiz um site para que qualquer possa deixar qualquer comentário nele, seja o link do seu site, um protesto, uma declaração, enfim, qualquer coisa. Me ajude a bater o recorde de numero de posts e deixe a sua marca, pois todos os posts serão arquivados! Obrigado! www.icando.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cara, odeio quando o Youtube fica me redirecionando pras páginas em português. Eu estou tentando entrar num link do blog em inglês e não posso por que alguém do youtube do brasil se achou espertinho e mandou fazer um redirect automático.

    Agora me diz: Como é que eu vejo esse post aqui?
    http://www.youtube.com/blog?entry=blWIBM1jE-w

    Velho! Não é a home! É um permalink e eu não posso ver!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PELA ATENÇÃO, DESCULPE MAS NÃO SEI MESMO.UM DIA VAI DAR CERTO .EU QUERO .
    O VIOZINHO VEIO EM YNGLES , DEU PRA VER Q. NÃO SEI YNGLES TB.

    ResponderExcluir
  4. para gente, tem coisas mais importantes p. fazer!!!

    ResponderExcluir
  5. o tempo é curto , e vcs. estão perdendo esse precioso q. nos resta?

    ResponderExcluir