segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

YouTube Rewind 2010

O 2010 em YouTube.com/rewind



19 comentários:

  1. Um político sem palavra Autor poeta
    Raimundo Nonato da silva

    Um político sem palavra
    É a coisa pior que tem
    Ele enganou quem já foi
    Vai enganar quem já vem
    Mente muito e faz o mal
    E com a cara de pau
    Às vezes nem mente bem

    Na campanha eleitoral
    Promete o mundo e o fundo
    Promete em prego ou dinheiro
    Passa a perna em todo mundo
    Promete tudo de graça
    E depois que a eleição passa
    Nem o fundo nem o mundo

    Engana Zé e Raimundo
    Com a conversa bonita
    Aperta na mão do povo
    E mente pra fazer fita
    Mente da segunda a sexta
    E ainda tem gente besta
    Que no político acredita

    Vai vir à próxima eleição
    Alguém vai querer aprovo
    Vou esperar alguém vir
    Pedir meu voto de novo
    Eu não vou com desrespeito
    Mas, vou dizer desse jeito.
    Pare de enganar o povo

    Homem que não tem palavra
    Eu não dou nele um tostão
    Inda mais sendo político
    Que gosta de enganação
    Promete não paga e deve
    Quatro anos passa breve
    Vou lhe esperar cidadão

    Não tem político que preste
    Nunca vi um como aquele
    Sou mais o ladrar de um cão
    Do que a palavra dele
    Deixou o povo descrente
    Por isso é que muita gente
    Já não acredita nele

    ResponderExcluir
  2. Poesia em homenagem a mulher
    Autor poeta
    Raimundo Nonato da Silva

    Todo mulher é bonita
    Por dentro e também por fora
    Minha homenagem à mulher
    Eu quero fazer agora
    No dia oito de março
    Sua data se comemora
    Por isso eu tiro o chapéu
    Pra senhorita e senhora

    A mulher é nossa mãe
    É filha irmã e neta
    Tia sobrinha e avó
    Musa e miss completa
    Namorada noiva esposa
    Minha jóia predileta
    E quando não é amiga
    É amada do poeta

    Eu respeito à mulher loira
    A preta branca ou morena
    Gosto da gorda e da magra
    Pode ser grande ou pequena
    Em jornal filme e novela
    Ela é quem enfeita a sena
    Quando eu vejo mulher triste
    Começo chorar com pena

    Vejo princesa e rainha
    Que estão no abandono
    Mulher lida sem carinho
    Que perde noites de sono
    Que ser princesa e rainha
    De um príncipe e rei sem trono
    Venha ser a dona minha
    Deixe Deus ser nosso dono

    A mulher é para mim
    Uma pedra preciosa
    Que tem brilho de estrela
    E é linda como uma rosa
    Fico feliz quando vejo
    Mulher bem feita e charmosa
    E gosto de fazer dengo
    Quando a mulher é fogosa

    Alguém diz que em mulher
    Não se bate nem com uma flor
    Nem com dedo e nem com a mão
    Pra ela não sentir dor
    Não sei bater em mulher
    Só dou carinho e amor
    Beijo abraço etc.
    De baixo do cobertor

    Dou nota dez pra mulher
    Essência de odor profundo
    E o titulo oitava
    Maravilha deste mundo
    Se Deus fizesse outra Eva
    Da costela de Raimundo
    Já que não fui o primeiro
    Seria o Adão segundo

    ResponderExcluir
  3. http: //www..com /watch?v= OFXlwW 9RO8E
    tira os espaços

    ResponderExcluir
  4. Estou com um problema que eu não estou conseguindo resolver na minha conta. Eu estou tentando mudar na minha conta a parte sobre mim nas comfigurações de perfil mas não estou conseguindo dá erro para atualizar a pagina eu já atualizei mas continua.

    O que eu faço o link da minha conta é
    youtube.com/vitoria810

    Para contatos resolução do meu problema
    vitoria_mimi_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. venho aki convidar tdo mundo a ver meus videos muito bons ralei horas e horas pra fazer absss a tdos

    http://www.youtube.com/user/jpmano

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. OLA FÃS DA MAIOR CANTORA DO MUNDO!!! CRIEI UM BLOG PRA ACOMPANHAR E DIVULGAR MAIS O TRABALHO DA RIRI….GOSTARIA QUE VCS COMENTEM!, SUGESTÕES SÃO SEMPRE BEM VINDAS , E ME AJUDEM AH FAZER COM QUE ESSE BLOG POSSA CRESCER CADA VEZ MAIS….VAMOS FAZER O NOME DA RIRI SER UM DOS MAIS COMENTADOS EM TODOS OS MEIOS…..CONTO COM TODOS….ABRAÇÃO !!!!

    RihannaMais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. youtube,PARA com esses novos layouts de merda

    ResponderExcluir
  9. Quero voltar pra versão anterior... essa nova ta um lixo

    ResponderExcluir
  10. Eu preferia o esquema da página inicial dos membros de antes... Como faço para colocar daquele jeito denovo?

    ResponderExcluir
  11. QUE BOSTA DE LAYOUT NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Milhões de pessoas aprovaram a página inicial do youtube nova .... está péssima, quem desenvolveu isto? Esse sistema não foi tão democrático, não conheço nenhum brasileiro que tenha votado nisto.

    ResponderExcluir
  13. http://www.youtube.com/watch?v=s9qGC0dieAQ

    Esse foi o barco que afundou no dia 22/01/2011 em Angra dos Reis.

    ResponderExcluir
  14. Uma linda mensagem foi nosso senhor cravou em todos os coração dizendo uma so palavras Amai a todos como amei vos

    ResponderExcluir
  15. Minha conta 1 no Youtube está pendurada. Mais uma violação e eu a perco.
    Hoje, sem querer, logado em outro perfil cliquei em 'Denunciar violação de imagem de perfil'...
    Será que pode dar algum problema?
    Não posso essa conta http://www.youtube.com/user/faellima18
    É toda minha profissão aí.
    Abraço.
    Fael Lima
    www.camisadoze.net
    faellima18@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. eu sou parceria de vocês aqui no youtube
    mas não estou conseguindo personalizar
    gostaria de saber porque ainda não consigo personalizar...

    ResponderExcluir
  17. very funy video beatbox child..
    http://my3xpr3ss1on.blogspot.com/2011/04/very-cute-funny-best-video-i-thing.html

    ResponderExcluir