sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Estréia do filme “A vida em um dia” no Festival de Sundance será no dia 27 de Janeiro

Imagine juntar, em um só momento, 80.000 pontos de vistas e perspectivas de todas as partes do mundo. Um pastor de ovelhas começando seu dia de trabalho na Ucrânia. Três mulheres angolanas cantando uma canção enquanto batem farinha de milho para o almoço. Um jovem dos Estados Unidos contando para sua avó que é homosseuxual.

Você verá essas cenas e muito mais na versão final do filme “A vida em um dia” durante a estréia global no YouTube e no Festival de Sundance às 20:15h, horário de Nova Iorque, na quinta-feira, dia 27 de janeiro.

“A vida em um dia” é um documentário de características únicas filmado por usuários do YouTube contando a história da vida de pessoas de todas as partes do mundo no dia 24 de julho de 2010. Durante os últimos cinco meses, o diretor Kevin Macdonald, o editor Joe Walker e uma equipe de pesquisadores editaram quase 5.000 horas de filmagem recebidas de 192 países que foram convertidas em um documentário de 94 minutos de duração. Esse vídeo mostra uma mensagem do diretor Macdonald:



Para estar entre os primeiros a ver o filme, se conecte à transmissão ao vivo do Festival de Sundance e participe da sessão interativa de perguntas e respostas com Macdonald ao final. E se você não puder participar da sessão na hora programada, não se preocupe! Logo em seguida, nós repetiremos a exibição em diferentes fusos horários ao redor do mundo. Uma versão “on-demand” do filme também será disponibilizada gratuitamente mais tarde.

Para estar em dia com as últimas novidades desse projeto, não deixe de se inscrever no canal de “A vida em um dia”: http://www.youtube.com/lifeinaday. Você também pode ver milhares de vídeos que foram enviados pelos usuários em nossa galeria, que só foi possível graças ao apoio da LG.

Tim Partridge, Gerente de Marketing de Produto, assistiu recentemente a “John Cooper on Life in a Day."