quinta-feira, 3 de março de 2011

No YouTube, o carnaval já começou

O YouTube sai na frente e dá início às transmissões do Carnaval de Salvador. O site chega com mais essa novidade e leva a maior festa do Brasil para todos os cantos do mundo. Durante seis dias, o internauta fica por dentro de tudo que acontece nos camarotes, nos blocos e nos bastidores do Carnaval, com flashes ao vivo no dia 03 de março às 20h e do dia 04 ao dia 08 de março às 18h.

E para comandar as transmissões, foram escalados Érica Mader e Thierry Figueira, que trazem como convidados Paula Fernandes, Toni Garrido e Emanuelle Araújo, cada dia um deles vai curtir a festa.

A partir do dia 3 acompanhe Residentes Mokai nas pick-ups. Dia 4, Rodrigo Pena comanda a pista. No dia 5, Mary Olivetti e Juliana Barbosa animam ainda mais a galera. No dia 6, as pick-ups voltam ao comando de DJ Patife e Fernanda Porto. No dia 7, Residente Mokai volta para encerrar a folia.

Você também pode acompanhar pela hashtag #YTCarnaval os comentários dos usuários que estiveram assistindo aos shows, e seguir o Twitter oficial do @YTcarnaval
Para assistir e saber mais é só acessar o site http://www.youtube.com/carnaval . Fique ligado nessa festa.


2 comentários:

  1. Espero que o YouTube não trave tanto quanto tem travado ultimamente. Nossos 4mb de conexão não têm sido suficiente.

    ResponderExcluir
  2. estou ligada no carnaval nao posso curtir pois tenho filhos pequenos mais adoraria esta ai no meio do povo

    ResponderExcluir