quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Obtenha mais do que você gosta no YouTube com a nossa nova aparência


Dos seus momentos favoritos do esporte e competições de dança a tutoriais de maquiagem, experiências científicas e filmes, há muito conteúdo incrível no YouTube. São mais de três bilhões de vídeos assistidos por dia, da última vez que contamos. Cada vez mais, atrás de um grande vídeo está um grande canal. E como anunciamos no mês passado que mais canais (link em inglês) estão para chegar ao YouTube, queremos facilitar as maneiras de encontrar e organizar o que você quer assistir.

Por isso anunciamos uma nova página inicial, novo design de canal e outra demão de tinta digital. Essas atualizações melhorarão sua vida no YouTube de três maneiras:

1. Uma nova página inicial
A página inicial do YouTube é a sua porta de acesso a um vasto universo de entretenimento. Para ajudá-lo a obter mais do YouTube, facilitamos a maneira de encontrar e seguir canais incríveis assim que você entrar. Do lado esquerdo da página inicial, você pode criar a sua própria escalação personalizável de canais do YouTube. Faça o login ou crie uma conta do YouTube. Você poderá navegar pelos canais recomendados, personalizar o feed da página inicial e até conectar sua conta do YouTube ao Google+ e Facebook para ver o que seus amigos estão compartilhando. O novo feed da página inicial que lançamos (link em inglês) no começo do ano agora tem mais destaque. Você pode alternar entre os feeds ao clicar nos diferentes canais à esquerda.

Para instruções passo a passo sobre a nova página inicial do YouTube, acesse a nossa central de ajuda.

2. Canais mais simples e personalizáveis
Já que o novo enfoque da página inicial é ajudar você a encontrar e organizar seus canais prediletos, não poderia faltar uma atualização em suas aparências. Também lançamos um design aprimorado de canal com o foco no que mais importa: ajudar o usuário a achar vídeos incríveis. Como as pessoas que enviam vídeos têm metas diferentes, criamos novos modelos de canal para atender suas necessidades. Não importa se você produz um vídeo por semana ou se tem milhares deles no catálogo. Alguns dos nossos parceiros já até enviaram vídeos em que comentam sobre os novos recursos ou dão dicas sobre como tirar o melhor proveito do novo design. Para saber como participar e testar este novo design para canais, confira a nossa central de ajuda (link em inglês).

3. Um novo design geral
Para conectar os novos designs da página inicial e dos canais, também aplicamos uma nova demão de tinta digital em todo o site. Em julho, nós revelamos (link em inglês) um design experimental chamado Cosmic Panda. Nós fizemos uso da sua opinião para melhorar o nosso design geral e hoje apresentamos um YouTube mais simples e harmonioso, com fundo cinza, miniaturas de vídeo maiores e uma página de exibição mais simplificada.

Pronto para começar? O seu novo YouTube espera por você em YouTube.com, e, como todo novo brinquedo, incluímos um manual de instruções (e vídeo) para ajudar.



O foco da nossa recente expansão de canais, programas de educação, doações (links em inglês) e este novo design é ajudá-lo a descobrir um leque maior de entretenimento no YouTube. Estamos sempre inovando e testando novidades para propiciar a melhor experiência possível para você. Contamos com a sua opinião para descobrir quando acertamos e quando precisamos de mais ajustes. Por isso queremos saber o que você pensa.

Equipe do YouTube

3 comentários:

  1. Eu tenho uma dúvida, eu gostei desse novo layout e tudo, mas, como eu faço para adicionar alguem como amigo agora?

    ResponderExcluir
  2. achei o local para adicionar amigos, na página http://www.youtube.com/address_book há um problema de sobreposição de botões na hora de editar os amigos

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei dessa mudança... Ficou muito ruin.

    Tenho que refazer tudo nos canais... Eu tenho uns 5 ou 6 canais para refazer tudo.

    Aonde foram parar meus amigos nos meus canais?

    Aonde fora parar meus inscritos nos meus canais?

    Tenho que refazer tudo neles, pois esse novo modo não polpa tempo fazendo automatica, é tudo manual e de novo...

    O que tem de bom nisso? Todo mundo ficou quieto, acho estranho... Ficou muito ruin.

    Ficou feio também, muito escuro e preto... Ficou uma grande porcaria, o Youtube deveria manter o antigo formato para quem gosta, até porque o colorido é bem melhor!

    ResponderExcluir