terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Carnaval de Salvador 2012: ao vivo e mais social


Um dos eventos mais transmitidos e assistidos do mundo, o Carnaval de rua da Bahia se prepara para receber o público em uma experiência musical interativa e social. Neste ano, muitas novidades vão oferecer uma experiência única ao usuário que deseja acompanhar a folia: Hangouts no Google+ com as celebridades, transmissão ao vivo em quatro plataformas, flashes direto da sacada do YouTube em Salvador e interação até pelo seu smartphone.


Serão seis dias consecutivos de festa, entre 16 e 21/02, com uma programação de entrevistas exclusivas, videoclipes com os sucessos do Carnaval e muita interatividade. Fique de olho para a divulgação da agenda completa! Mas já a partir desta terça-feira (24), às 20h (horário de Brasília), estará dada a largada para a folia com uma entrevista direto da página do +AoVivo, no Google+, com exibições simultâneas no YouTube e Orkut. O vocalista do grupo Asa de Águia, Durval Lellis, falará com os fãs sobre a carreira, músicas e curiosidades. E para ir esquentando os motores, não perca o show da banda, no dia 25/01, a partir das 16h, com transmissão ao vivo pelo mesmos três canais. E você poderá acompanhar tudo no:
  • YouTube - o canal oficial vai transmitir os seis dias de evento, videoclipes das músicas e bandas de sucesso para todos os países, e trará novidades, como um mapa que mostra as regiões do mundo que estão assistindo o Carnaval, além de permitir conversa entre os usuários. O YouTube também vai até Salvador, onde Thierry Figueira receberá convidados, fará entrevistas, flashes ao vivo, entre outras surpresas, direto do Camarote do Reino.
  • +AoVivo - o Carnaval marca o lançamento da página +AoVivo, onde acontecem os Hangouts direto de Salvador e usuários do Google+ e Orkut podem enviar perguntas e conversar em tempo real com as celebridades convidadas. A agenda incluirá diversas entrevistas a serem anunciadas em breve na página do +AoVivo.
  • Mobilidade - um aplicativo especial para Android e iOS vai oferecer informações sobre os horários de blocos e perimitir check-ins, mantendo os usuários a um clique de seus amigos.
Que comece o Carnaval!

6 comentários:

  1. Carnaval/2012 Sem Orgia.

    Olá brinquem o carnaval sem orgia, isto é, com respeito de ambas as partes. Carnaval sem preservativo, sem sexo irregular, sem drogas, e se beber, beba moderadamente. Não se esqueçam da frase: se for dirigir não beba. Faça uso do seu dinheiro sem utilidade obsoleta, isto é, somente o necessário. Não deixe que no final do carnaval sua consciência te acuse de arrependimento, como por exemplo, dor de cabeça, ressaca e endividado. Digo tudo isso de experiência própria, porque também já fui de folia. Essas orientações são as básicas, a não atenção a esses procedimentos, poderão ocorrer problemas mais sérios.
    Quando digo carnaval sem camisinha, é para você que é pura, casta, donzela, virgem e está se preservando sua castidade para o casamento. Agora, se você já tiver mais de 18 anos e já teve a primeira experiência sexual e não é casada e quer transar, aconselho que faça uso da camisinha sim! Essa é minha mensagem para o carnaval de 2012.
    Boa folia com responsabilidade. Maiores detalhes acessem na pesquisa do Google: Mariano David Soares. Ou http://mariano.soares.zip.net Atenciosamente,
    Mariano.

    ResponderExcluir