segunda-feira, 9 de abril de 2012

YouTube fez a festa no carnaval. E está tudo registrado!




Quem estava ligado no YouTube não perdeu um minuto da folia do Carnaval em Salvador. O esquenta começou no Twitter @YTCarnaval e a festa continuou com a transmissão ao vivo no canal especial YouTube/Carnaval.
Mergulhamos inteiros na Capital da Alegria, montamos nossa base no Camarote do Reino com visão privilegiada da passagem dos trios elétricos no circuito Barra-Ondina. Na Varanda do YouTube, Thierry Figueira e Rafa Brites, nossos apresentadores, receberam os convidados Elba Ramalho, Michel Teló, Thiaguinho, Paula Lima, Paulo Ricardo, Lucenzo, Sandra de Sá e Toni Garrido. Ninguém conseguia ficar parado!
Seguimos o trio de quem fazia a galera tirar o pé do chão como Tomate, que era só energia com a nova música "Uh Bebe", e dos veteranos do Chiclete com Banana que abriu o carnaval arrastando uma multidão sem divisão de abadás, pipoca e corda. A felicidade era geral.
E como filho de peixe, peixinho é, os filhos de Bel Marques mostraram pra que vieram a frente do Oito7nove4.
De dentro da nossa varanda, os convidados se divertiram muito interagindo com os trios que passavam por lá. Cada um fazia graça e trazia a sua galera, tudo na maior animação e registrado por nossas lentes. “Já é Carnaval!”, anunciava o Harmonia do Samba. Parangolé com Léo Santana fez a galera sacudir e enquanto o LevaNóiz - depois de explodir com o hit “Liga da Justiça” - trouxe seu novo sucesso “Bolimbolacho”. Até Gustavo Lima provou que até o sertanejo tem espaço no carnaval de Salvador. Nem a chuva desanimou a galera da Banda Eva, com seu hino “Minha Pequena Eva” e a música eleita representante do Carnaval de Salvador: “Circulou”.
Da nossa varanda Lucenzo ensinou todo mundo a Dança do Kuduro cantando com ídolos: Claudia Leitte, e com o Asa de Águia. Claudinha ainda dividiu o microfone com Sandra de Sá para cantar “Descobridor dos Sete Mares”.
Não podia faltar a música mais executada dos últimos tempos, um enorme coro cantava “Ai, Se Eu Te Pego” liderados por Michel Teló, Banda Eva, Elba Ramalho e Magary Lord. Tuca Fernandes aproveitou e engrossou o coro de “Fugidinha” com Thiaguinho.
Para reviver todos esses momentos e muitos outros, basta acessar o youtube.com/Carnaval
Afinal, aqui a festa não precisa ter fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário